Início

Missão, direitos e privacidade.


Nossa missão.

Este blog é a extensão do que acreditamos ser fotografia sem fronteiras, cujo conhecimento deve ser acessível a todos. A nossa missão aqui é compartilhar artigos, dicas e opiniões sobre arte, fotografia, processamento e edição de imagens.

Você também pode nos apoiar doando através do PagSeguro ou PayPal! :D


Privacidade e direitos de uso.

Este blog, desde 15 de dezembro de 2015, possou a ingressar nos termos de licença Creative Commons CC BY-NC-ND 3.0 BR.
Antes de fazer uso do conteúdo apresentado, leia e mantenha as exigências desta licença.
Quando o conteúdo de nossas publicações apresentar imagens, gráficos, vetores, anexos e/ou vídeos cuja propriedade requeira atribuição ou licenciamento por parte do autor, o interessado neste material deverá obter as devidas autorizações com os detentores dos direitos daquilo que lhe for de interesse (antes de usar em outro locais ou meios de divulgação de qualquer espécie).


Nossos artigos e publicações podem apresentar imagens, vetores, gráficos e ilustrações de exibição e uso garantido por licença Cretive CommonsZero (CC0). Para estes casos, tais mídias não necessitam de atribuição e podem ser usadas até mesmo para fins comerciais.
Noutros casos, faremos as devidas atribuições ou colheremos autorização dos direitos de exibição do conteúdo original ou licença requerida para que sejam apresentados neste blog.


Vídeos de fontes como youtube.com, facebook.com, vimeo.com e outros serviços de stream poderão ser acrescentados, mas sempre usaremos as ferramentas de compartilhamento disponíveis nestes meios.

*Mídias licenciadas pela Creative Commons são encontradas em diversos locais da web. ConceituArt faz uso de imagens licenciadas, que podem ser encontradas nos sites unsplash.com, pixabay.com, stocksnap.io, clipartbest.com, raumrot.com, imcreator.com/free, jaymantri.com, foodiesfeed.com, negativespace.co e outros semelhantes.

Contestações

Se qualquer conteúdo (imagem, vetor, ilustração, documento anexo ou vídeo) for de sua propriedade e estiver em discordância com termos de propriedade intelectual ou direito autoral, por favor, entre em contado com a administração deste blog através de conceituart@gmail.com, então faremos as devidas retratações e exclusão (se necessário for).