Início

Ashes and Snow (Gregory Colbert)


Ashes and Snow é a exposição mais visitada de todos os tempos de um artista vivo.
Seu criador é o canadense Gregory Colbert e a exibição consiste numa coletânea de filmes, fotografias e um romance epistolar. Todo esse material percorre o mundo em um museu itinerante, o Nomadic Museum, onde mais de 10 milhões de pessoas já tiveram a honra de ver.



Autor: http://www.panoramio.com/user/121635?with_photo_id=1694445
Licensa de uso: https://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/deed.en
Fonte: https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Nomadic_Museum_04_-_panoramio.jpg

Acima está uma das instalações temporárias, no Japão. Abaixo temos outra, na California. Quando poderemos apreciar tamanho trabalho no Brasil?
Atribuição de direitos: Tempshill at the English language Wikipedia

Ashes and Snow revela relações naturais, subjetivas e até espirituais, entre seres humanos e animais. Para mim é uma das obras mais belas, onde uma questão latente ronda meus pensamento... que identifico na natureza evolutiva do corpo e da alma.

A produção em vídeo é impecável pela cenas fotográficas e pela escolha da tonalização dividida. A linguagem é indiscutivelmente clara.






Muitos outros momentos desta obra fantástica estão no stream de fotos publicadas na fanpage de Gregory Colbert. Visite https://www.facebook.com/gregorycolbert/photos_stream.

Diversos pequenos trechos em vídeo (menores que um minuto e meio) estão disponíveis em https://www.facebook.com/gregorycolbert/videos. No perfil do autor no Vimeo (https://vimeo.com/gregorycolbert) temos pequenas amostras de algumas partes da peça em vídeo.



Aproveite para visitar e curtir Fanpage ou visitar o site do autor em https://gregorycolbert.com!
Gostou deste artigo? Deixe seu comentário! Role a tela para baixo e veja outros itens interessantes.

Antes de usar o conteúdo deste artigo para outros fins, por favor, consulte a nossa política de privacidade e direitos de uso.